quinta-feira, 7 de abril de 2011

II Caminhada nos trilhos Viana x Domingos Martins (ES)


Veja mais fotos como esta em Amantes Da Ferrovia


Relato da caminhada que fiz de Cobiça x Vargem Alta-ES pelos trilhos....

Meu nome é Roberto Sarti, e moro em GUARAPARI-ES. Um passeio que sempre tive vontade de fazer, desde quando na minha infância e adolescência eu morava em Cachoeiro (e me pendurava nos trens que cortavam a cidade), é caminhar pelos trilhos da Leopoldina Railway, e tive a oportunidade de realizar uma parte dessa aventura no último dia 12-02-2010, sexta feira antes do carnaval. Meu projeto era caminhar de Cobiça X Matilde, cerca de 70 km em 3 dias. Era eu disse. Foram uns 2 meses de preparação… Continuar

==

Relato da caminhada que fiz de Viana x Domingos Martins-ES pelos trilhos...

Tomei gosto por andar pelos trilhos, pelas ferrovias do sul do ES. Minha mais recente aventura foi caminhar de Viana x Domingos Martins pelos trilhos, segundo me informaram, 23 km. Com um mês de antecedência comecei a me preparar, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Combinei com um cara que conheci pela net, o Emerson, que ficou de ir com uma galera grande de Vitória, e eu com outra galera daqui de Guarapari. Como já havia caminhado por trilhos em outras vezes, acabei aprendendo algumas… Continuar

==

Relato da caminhada que fiz de Matilde x Araguaia x Matilde-ES pelos trilhos....

Nossa aventura começa as 6:50 h da manhã, em um dia de junho, sábado frio em Guarapari-ES onde moramos. Nosso destino era a Estação Ferroviária de Matilde, em Alfredo Chaves, distante 58 km daqui. Como já saímos de casa arrumados pra caminhada, eu de short e camisa de manga curta, Lili mais precavida… Continuar

Postado em 31 outubro 2010 às 0:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário